Bem vindo!

Seja bem vindo ao meu site de comentários sobre a série de anime Naruto Shippuden – Crônicas do Trovão.

Sempre gostei de anime, desde o Clube da Criança com a Xuxa na Manchete, onde assitia Piratas do Espaço (Groyzer X), Patrulha Estelar (Uchyu Senkan Yamato) e claro, Robotech (Macross). A mais ou menos 2 anos comecei a assistir Naruto por influência do meu filho, e fui baixando todos os 220 episódios de Naruto e mais ou menos até o episódio 119 de Shippuden, onde comecei a acompanhar cada episódio na quinta-feira, dia de lançamento no Japão… e que merda ter q esperar uma semana pra ver um novo episódio… pior ainda com o Naruto Shippuuden Special – 2 semanas!

O que você vai encontrar aqui

Criei este site para falar um pouco do que gosto (e as vezes do que não gosto) em cada episódio, evitando spoilers ao máximo – porque não tem nada pior que alguém te contar o final do filme, né?

Pretendo escrever sempre sobre o último episódio, de preferência na quinta-feira mesmo, e aos poucos quero escrever sobre as partes interessantes do Shippuden desde o início.

Também quero fazer uma lista dos ganchos deixados abertos, e o que podemos esperar no futuro da série.

Falando nisso, eu não leio o mangá. Não gosto de quadrinhos em geral, e sem cor nem movimento, pra mim não tem a mínima graça.

E sobre Naruto?

Não vou escrever sobre Naruto, porque tem muitos fillers. Demais. Talvez eu faça um guia do tipo Quais episódios assistir se você está começando a ver Naruto.

Comentários e sugestões são sempre bem-vindos! Boa leitura!
Me siga no Twitter! http://www.twitter.com/lucianobargmann

Sobre Luciano Bargmann

Seja bem vindo ao meu site de comentários sobre a série de anime Naruto Shippuden – Crônicas do Trovão. Sempre gostei de anime, des
Esse post foi publicado em Novidades. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

