Episódio 160: O Mistério de Pain

Episódio meia-boca… só vale assistir se tu estiver realmente interessado na história. Não chega a ser um filler, mas não tem nada demais nesse episódio. Algumas lutas boas e um jutsu muito afu do Ibiki. Vamos ao review:

O episódio começa com Fukusaku sama procurando Naruto e comentando que de vez em quando, o Naruto some (quando o Naruto vai treinar o Rasen Shuriken). Depois, uma revelação importante, Danzō está planejando um golpe de estado e vai usar a Invasão de Konoha para destronar Tsunade e virar Hokage.

Depois mostra Inoichi lendo as memórias do capanga do Pain e vendo um corpo sendo carregado por ele. O corpo é de Chikushodo, que é um dos Pain que pode fazer invocações (Kuchiyose no Jutsu). O episódio se resume a isso: Pain é capaz de ressucitar os mortos – como ele já tinha feito antes com os 3 Pain que o Jiraiya derrotou no Episódio 132: Conhecendo Os 6 Caminhos de Pain.

Na verdade, ainda tem uma coisa importante nesse episódio: Fukusaku sama não pode fazer fusão com Naruto. A Kyuubi não permite que isso aconteça.

Fora isso, algumas lutas contra o Pain que faz invocações. Ibiki captura Chikushodo em um genjutsu de tortura que não poderia ser evitado por nenhum ser vivo. Mas, como já sabemos, os 6 Pain estão mortos (e o verdadeiro não está entre eles). Algumas combinações de jutsu bem legais da ANBU também fazem parte dessa luta.

Próximo Episódio

Konohamaru resolve entrar na briga, e quer mostrar o poder do clã Sarutobi! Mas, se continuar acontecendo o mesmo que todos que enfrentam Pain, o gurizinho já era! Isso se o Naruto não aparecer pra salvar ele😉

Assista a este episódio aqui (entre na página e clique em Assista Online):

http://www.narutoexdown.com/2010/05/naruto-shippuuden-160.html

Sobre Luciano Bargmann

Seja bem vindo ao meu site de comentários sobre a série de anime Naruto Shippuden – Crônicas do Trovão. Sempre gostei de anime, des
Esse post foi publicado em Episódios e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s