Episódio 161: Eu Sou Konohamaru Do Clã Sarutobi

O primeiro discípulo do Naruto, neto do terceiro Hokage e sobrinho de Asuma, Konohamaru Sarutobi começa a mostrar o seu verdadeiro poder. O episódio começa com Konohamaru encontrando seu time, Udon e Moegi. Ele quer lutar e salvar sua vila, mas é lembrado pelos amigos que mal conseguem escapar dos ataques. Konohamaru conta a eles que tem um novo jutsu que Naruto ensinou para ele – que todo mundo acha que é mais um ero ninjutsu e aqui tem mais um minuto de coisas bem engraçadas sobre os sexy no jutsus.

Então Udon lembra que a missão deles é procurar pro sobreviventes e levá-los a um lugar seguro. O grupo se separa e Konohamaru consegue salvar uma velha – o que aumenta sua raiva contra os invasores.

A partir daqui, uma surpresa para mim: Naruto está tentando acumular chakra da natureza e entrar em Sage Mode em movimento – já que a Kyuubi não permite que Fukusaku-sama faça a fusão com Naruto. Hehehe – esse é o Naruto: Não me diz que é impossível, porque eu consigo!

O nosso protagonista do episódio de hoje acaba encontrando Gakido, que usa genjutsu para interrogar e matar suas vítimas. Konohamaru fica paralisado de medo ao ver com que facilidade Gakido mata suas vítimas e ao tentar fugir, é descoberto.

Alguém para me salvar!

Quando vai ser atacado, Ebisu aparece para proteger seu aluno. Rola um taijutsu mais-ou-menos, e é claro que Ebisu toma um laço e é capturado. Enquanto isso, Konohamaru está no seu dilema de vida ou morte: fugir ou ajudar seu sensei.

No fim, ele decide que para ser um Hokage, não existem atalhos, e resolve lutar contra o inimigo. Obviamente que a luta se resume ao Konohamaru fugindo (e bem) de Pain, mas num momento de descuido é pego pelo membro da Akatsuki, que inicia seu genjutsu contra o neto do terceiro Hokage.

No momento que ele vai ser morto, o clone se desfaz e o ruido familiar do Rasengan surge. Konohamaru acerta Gakido em cheio, com um Rasengan maior que os primeiros que o Naruto fez.

Sage Mode

Falando em Naruto, mais um pedacinho do treinamento dele aparece, onde ele já consegue absorver chakra a ponto de se transformar em sapo. O engraçado é ver Fukusaku-sama pedindo arrego, porque está muito cansado. E ao pedir desculpas para Naruto, ele menciona que é impossível o que ele quer fazer, pois é como se alguém quisesse olhar para a esquerda ao mesmo tempo que olha para a direita.

Ahhhhhhh! Eu já sei o que isso significa!

Próximo episódio

Nagato chega até Tsunade. Essa eu quero ver!

Sobre Luciano Bargmann

Seja bem vindo ao meu site de comentários sobre a série de anime Naruto Shippuden – Crônicas do Trovão. Sempre gostei de anime, des
Esse post foi publicado em Episódios e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s